RONDÔNIA

Acir garante que não vai desistir de candidatura ao governo de Rondônia

O senador Acir Gurgacz (PDT) desmente notícia veiculada nesta quarta-feira e nega a possibilidade de desistir da candidatura ao governo de Rondônia.

Para Acir, essas notícias falsas, que não citam fontes, pretendem apenas confundir os eleitores e favorecer determinados grupos políticos. “Não fui entrevistado para essa matéria, nem conversei com as pessoas citadas sobre a possibilidade de desistir da candidatura, por isso, a matéria é falsa e não merece crédito dos eleitores”, salienta Acir.

O senador Acir Gurgacz reforça que sua candidatura ao governo do Estado está mantida, bem como a aliança com o PSB. Acir salienta que está conversando com lideranças de vários partidos para a construção conjunta de um novo projeto político para Rondônia.
Daniel Pereira
O vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) disse na semana passada que deve apoiar mesmo a candidatura ao governo do senador Acir Gurgacz conforme já vinha anunciando há tempos. “A questão é partidária”, disse ele. “Gosto muito do Maurão (Maurão de Carvalho), mas a decisão é partidária. O ideal seria Maurão e Acir se unirem em torno de uma única candidatura”, disse Daniel Pereira ao Mais RO.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

To Top