Eleições 2018

ACIR GURGACZ AVALISA CANDIDATURA DE AUGUSTINHO PARA A CÂMARA FEDERAL

Guajará-Mirim – O senador da República Acir Gurgacz (PDT) anunciou à um seleto elenco de amigos na sexta-feira (30) seu apoio incondicional à candidatura do vereador Augustinho Figueiredo, também pedetista, para a disputa à Câmara Federal no pleito eletivo de 2018.

Na ocasião, Acir Gurgacz declarou sua simpatia à intenção do vereador em colocar seu nome para concorrer nesta eleição. “Augustinho é um político de cabeça aberta e bem aceito pela população. Além disso, sua vontade de concorrer à esta eleição está batendo com o desejo do partido, que almeja ter um candidato próprio na região de Guajará-Mirim”.

De origem humilde, Augustinho foi vendedor ambulante de picolés e salgados na infância. Também trabalhou como cobrador de passagens nas antigas catraias que faziam a travessia Brasil-Bolívia e como mecânico de motores náuticos no bairro Triângulo. Foi levado pelas mãos do saudoso ex prefeito Isaac Bennesby para trabalhar no Departamento Rodoviário Municipal (DRM). Sua eficiência no serviço público foi de tamanho impacto no âmago popular que resolveu encarar a política através da vereança. Aos 51 anos, está em seu segundo mandato no parlamento de Guajará-Mirim.

Político nato, o vereador carrega consigo as virtudes da coragem, da firmeza, do idealismo e da responsabilidade com os objetivos em prol do bem estar social. Sempre procurou trabalhar a política conforme os desejos e as vontades dos cidadãos comuns, aqueles que são mais carentes por mudanças e avanços em todos os âmbitos setoriais, aqueles que mais anseiam por melhorias em suas rotinas diuturnas.

Aclamado pela população como um dos vereadores mais atuantes dos últimos 20 anos, Augustinho Figueiredo possui todas as habilidades e traquejos políticos que o credenciam a disputar com chances reais de vitória este pleito eletivo.

Fonte: Fábio Marques

Mais acessadas

To Top