Eleições 2018

Alvaro Dias lança no Rio pré-candidatura com Romário e Bebeto; de Rondônia ele quer Heverton Aguiar

O Podemos lança no Rio de Janeiro, amanhã, dia 17, a pré-candidatura do senador Alvaro Dias (Podemos PR) à Presidência da República em evento que receberá a filiação do craque da seleção tetracampeã mundial de futebol, o deputado estadual Bebeto.

O evento é organizado pelo senador Romário, pré-candidato ao governo do Rio pelo Podemos, e contará ainda com a presença da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu (SP).

“O Podemos tem um projeto importante para o País. As candidaturas do senador Alvaro Dias à Presidência da República e do senador Romário ao governo do Rio de Janeiro aproximarão mais o partido da população”, afirmou Renata Abreu.

Parceiros na histórica conquista do tetracampeonato mundial de futebol em 1994, Bebeto faz, agora, dobradinha política com o senador Romário, presidente do Diretório Estadual do Podemos, no Rio de Janeiro.

José Roberto Gama de Oliveira, o Bebeto, está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, para onde foi eleito com 61.082 votos. Aos 53 anos, ele fez a opção de trocar o PDT pelo Podemos, partido que defende maior transparência, participação e democracia direta.

 “Nosso sonho vai acontecer. Juntos, poderemos reconstruir o Rio de Janeiro. É chegar e participar”, disse Romário, pronunciando um dos slogans do partido e convidando os amigos e simpatizantes para o encontro.

Lideranças regionais também estarão presentes ao ato de filiação do deputado Bebeto; entre elas as prefeitas de Quissamã, Maria de Fátima Pacheco; Saquarema, Manoela Peres; assim como o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva. Também confirmaram participação os deputados federais Ezequiel Teixeira, Luiz Carlos Ramos (Chapéu), Sérgio Zveiter e Lourival Gomes; e os estaduais Chiquinho da Mangueira, Dica e Geraldo Moreira.

Rondônia

Bosco Costa do Podemos Rondônia Álvaro Dias

Um vídeo gravado em Brasília pelo senador Álvaro Dias (PODEMOS) foi levado até o promotor de justiça, Héverton Aguiar, em Porto Velho. O conteúdo da mensagem é um convite oficial feito por Álvaro Dias, para que o promotor ingresse nas fileiras do partido afim de concorrer à cadeira de governador do estado de Rondônia no pleito 2018.

Heverton Aguiar vem se tornando um nome palpável para encabeçar um projeto de mudança política no estado, atualmente é um grande desejo de consumo do PODEMOS, que deixou de ser PTN e virá forte na corrida eleitoral com Álvaro Dias disputando a cadeira de presidente da república.

De acordo com Dias, o promotor Héverton Aguiar se encaixa no perfil da legenda, que busca por nomes sérios e comprometidos com as ações de combate à corrupção desencadeadas pelos órgãos federais. Já Hérverton não pode se manifestar em relação à qualquer tema envolvendo eleições, já que permanece no Ministério Público Estadual, a expectativa é de que a resposta do promotor seja dada apenas no próximo ano, quando ele se afastar das atividades de seu cargo.

No vídeo Álvaro Dias também destacou o apoio do partido ao agente da Polícia Federal, João Bosco, o Bosco da Federal, que vem conversando sobre uma possível candidatura ao Senado em 2018. Confira vídeo:

Assessoria com informações do JH Noticias

SERVIÇO

Dia 17 de novembro – Sexta-feira

Às 10h00

Local:  Avenida das Américas, 3500 – Edifício Toronto 3000 –Barra da Tijuca Auditório – Rio de Janeiro

Mais acessadas

To Top