Eleições 2018

Após se filiar ao PMDB, Maurão de Carvalho pavimenta candidatura ao governo usando o DER

mauraoderO presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho (PMDB) deverá ser candidato ao governo de Rondônia nas eleições de 2018. Após deixar o PP e se filiar ao PMDB, Maurão de Carvalho escolheu o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) como apoio. Literalmente falando, a candidatura de Maurão está sendo pavimentada pelo DER. Pelo menos é o que o Mais RO constatou em pesquisas e informações políticas em Rondônia. O DER é um importante instrumento para angariar votos. O atual senador e ex-governador de Rondônia, Valdir Raupp (PMDB), ganhou popularidade após dirigir o órgão na década de 90 quando ficou bastante conhecido. Outros políticos foram eleitos através do DER, dentre eles o atual deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB). maurodonadon

Maurão de Carvalho é visto no interior de Rondônia com Ezequeil Neiva à tiracolo. Recentemente, esteve em Vilhena com Ezequiel participando do lançamento da pré-candidatura a prefeita da ex-secretária de assistência social, Rosani Donadon.
maurfaoder

No dia 30 de maio, Maurão esteve também com Ezequiel do DER em Seringueiras, participando de entregas de equipamentos agrícolas para a Associação de Produtores Rurais Olavo de Souza, providos de emenda do parlamentar. Ainda em Seringueiras, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho e o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, vistoriaram as obras de drenagem e pavimentação asfáltica das principais ruas e avenidas da cidade. A “moral” de Maurão é tanta no DER que seu pedido é uma ordem. Maurão de solicitou ao diretor DER Ezequiel Neiva, a recuperação de 17 km de ruas em Cacoal. Ezequiel assegurou a Maurão que “o pedido será atendido o mais rápido possível”.

Mais acessadas

To Top