Eleições 2018

ARTICULISTAS AVALIAM BEM O NOME DE JESUALDO PIRES PARA O SENADO EM 2018

Jesualdo Pires, prefeito de Ji-Paraná

J-PARANÁ- O nome do prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB) está sendo bem avaliado em todos os níveis, principalmente entre os articulistas que são o termômetro político em períodos eleitorais. Com exceção de Robson Oliveira que também é advogado e aliado político de Valdir Raupp (PMDB), vários articulistas políticos estão desenhando um cenário para o Senado Federal com Jesualdo Pires como um forte candidato a uma das duas vagas de senador.

Na coluna Painel Político, assinada pelo jornalista Alan Alex, o nome de Jesualdo Pires foi destacado.  “Jesualdo é a melhor opção para o Senado porque sem dúvida alguma é. Nos tempos atuais em que a classe política anda bem queimada, o prefeito de Ji-Paraná conseguiu demonstrar que com boa vontade e jogo de cintura é possível fazer muito”, disse Alan Alex. Ressaltando a capacidade do prefeito, Alan Alex disse que Ji-Paraná mudou desde que ele assumiu. E o reconhecimento veio nas urnas, em sua reeleição. “Ji-Paraná é passagem obrigatória para quem mora em Rondônia e é perceptível a mudança. Jesualdo trabalha com uma equipe enxuta e competente que mostra resultado. Já foi deputado estadual e mostrou que no legislativo transita como poucos. Se realmente decidir por disputar o Senado, Rondônia vai ter um grande representante em Brasília”, finalizou.

Ainda na coluna, o articulista lembrou o inferno astral pelo qual passa o senador Valdir Raupp e que possivelmente Ivo Cassol (PR) não vai disputar a reeleição por estar inelegível.

Mais acessadas

To Top