Eleições 2018

CASO OLAVO PIRES: 27 ANOS DE IMPUNIDADE!!!

PORTO VELHO- O crime compensa em Rondônia e no Brasil. Ser honesto está cada vez mais fora de moda. Somente os desonestos conseguem vencer na vida. Os criminosos estão em alta. O crime está em alta. A pena para um corrupto no Brasil é sua ascensão política. Os mais espertos viram até presidente da República. Outros, governadores, senadores, deputados federais, estaduais, ministros.

Em 16 de outubro de 1990 um senador da República foi barbaramente assassinado em Rondônia, quando se preparava para disputar o segundo turno para governador nas eleições daquele ano. Passados exatos 27 anos, até hoje os mandantes do assassinato de Olavo Pires nunca foram identificados. E, pelo jeito, nunca os serão. Desde à época foi firmado uma espécie de pacto de silêncio entre  políticos e a mídia. Todos suspeitos de um crime perfeito.

De lá para cá já passaram cinco governadores e nenhum conseguiu desvendar o mistério. Quem matou Olavo Pires? Nas eleições de 2018 com certeza o caso Olavo Pires será desenterrado por alguns candidatos ao governo de Rondônia. Uma nova tragédia como esta poderá acontecer de novo? Quem viver, verá.

Mais acessadas

To Top