Eleições 2018

CONFÚCIO E JESUALDO PIRES NO SENADO, DANIEL PEREIRA NO GOVERNO

PORTO VELHO- Repercutiu a informação do jornalista Waldir Costa (Opinião, Rondônia Dinâmica), sobre eventual desistência de Acir Gurgacz (PDT) ao governo de Rondônia e a indicação de Daniel Pereira a disputar o Palácio Rio Madeira, ainda que no campo das especulações. Não há nenhuma fala dos envolvidos neste sentido. O silêncio, porém, é sintomático.

O que está patente, líquido e certo, como dois mais dois são quatro é o fato de que o governador Confúcio Moura (MDB) é o mais cotado para assumir uma das duas vagas de senador em 2019. Também cotadíssimo está o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), pata assumir a segunda vaga. É evidente que o senador Valdir Raupp (MDB), perdeu a virilidade eleitoral e não goza de boa saúde política.

Resultado de imagem para Jesualdo piresConfúcio e Jesualdo no Senado seria o sonho de consumo de metade do eleitorado rondoniense. A outra metade quer mudanças. Ou a volta de quem já fez um grande trabalho no Senado Federal. Neste quesito, a terceira via é a ex-senadora Fátima Cleide (PT), autora da PEC da Transposição que trouxe economia anual de quase R$ 400 milhões para os cofres públicos de Rondônia. Um grande feito.

Fonte: Mais RO

 

Mais acessadas

To Top