RONDÔNIA

Curso para candidatos alcançarem melhores resultados nas eleições

José Armando Bueno

As eleições de 2018 serão um marco no processo eleitoral brasileiro, que acelera para mudanças significativas, ainda que o Congresso tenha estabelecido os freios de proteção desde sempre. Somente nesta década já vimos mudanças estruturais muito importantes sob qualquer aspecto, em especial na comunicação e na legislação que regula as etapas antecedentes do pleito eleitoral até a campanha. Acompanhando estas mudanças, a minha empresa, Bueno Marketing, que sempre esteve à frente com inovações, lançou agora o Curso Eleições 2018, que integra iniciativas voltadas para o aprimoramento do processo político-eleitoral.

TOP | O Curso Eleições 2018 é um robusto programa de formação e treinamento para candidatos e todo o universo de pessoas e profissionais que gravitam no universo político-eleitoral. De fato é TOP. É composto por sete módulos que totalizam 84 horas, e foram contratados especialistas como palestrantes, e que são expoentes no país em suas áreas como legislação eleitoral, marketing, gestão de campanhas, oratória, dentre outros. Os módulos serão realizados de forma presencial de março a julho deste ano, em estrutura especialmente montada para os eventos no Oscar Hotel Executive, em Porto Velho.

Eleições 2018

A CHAVE É TREINAR | As vagas são limitadas pela própria natureza e estrutura do curso, que tem o objetivo de entregar, de fato, conteúdos diferenciados e com efetivos ganhos de aprendizagem pelos participantes. Os sete módulos foram criados para oferecer o que há de mais avançado para o processo eleitoral, e que possam levar ao melhor posicionamento de candidatos e alavancagem de resultados eleitorais. Deste modo, aqueles que participarem terão enorme vantagem competitiva sobre qualquer candidato, seja político em mandato e que tenha, inclusive, muitos recursos para sua campanha. Hoje e daqui por diante, o diferencial está na inteligência, na capacidade de desenvolver a melhor estratégia e no entendimento das dores do eleitorado para a oferta de respostas concretas.

QUER CHORAR ? | Eu tenho insisto para que candidatos reposicionem suas estratégias e ações porque este ano a campanha terá curtíssima duração, de 35 dias, e estar presente hoje de modo profissional nas redes sociais e de acordo com as regras da legislação eleitoral, poderá fazer enorme diferença na coleta de resultados. Tenho dito, inclusive, que o candidato precisa treinar intensamente a si e sua equipe agora, para não chorar depois, em lamentações por não ter obtido bom desempenho. Aliás, para qualquer candidato com projeto político, ter bom desempenho ainda que não tenha sido eleito, é vital.

Click aqui NESTE LINK e você terá acesso a todas as informações e já garante a sua vaga no Curso Eleições 2018.

Conheça ainda o melhor serviço de campanhas eleitorais de Rondônia AQUI.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessadas

To Top