RONDÔNIA

Da bancada evangélica: Marcos Rogério diz que Lula é o chefe da quadrilha

O deputado federal Marcos Rogério, deputado pelo DEM de Rondônia e “pré-candidato ao governo do estado”, disse que “a Justiça cumpriu seu papel” ao confirmar a condenação de Lula na quarta-feira. A informação foi publicada ontem, no site O Antagonista.

Segundo Marcos Rogério, que é da bancada evangélica, “Lula foi julgado e condenado não por ser Lula, mas porque cometeu crimes, chefiou uma organização criminosa e foi pego. Nunca antes na história desse país tivemos um momento tão inspirador. Não dá para negar que estamos avançando”. “Agora  só falta enquadrar os que incitam a rebelião civil, a violência, a desobediência à ordem jurídica, afrontam à Justiça e debocham da lei”, disse o parlamentar referendando o que a maioria dos juristas classificou como aberração jurídica a condenação de Lula.

Na foto da capa, vemos o deputado Marcos Rogério “orando” juntamente com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (MDB-RJ) e o deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), conhecido nacionalmente pelo escândalo das ambulâncias.

Contrariando o que prega, Marcos Rogério  saiu em defesa de Agripino Maia, réu por corrupção. Veja aqui.

Fonte: Mais RO com informações de O Antagonista

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

To Top