Eleições 2018

DEPUTADOS ACREDITAM NA MEMÓRIA FRACA DO ELEITOR: VOTARÃO PARA SALVAR TEMER

BRASILA- Se depender dos deputados federais, o presente Michel Temer terá vida longa no Palácio do Planalto. E, se bobear, criarão dispositivos para Temer ser reeleito em 2018. A razão desta tragédia anunciada é o fato de que os deputados (a maioria enrolados na justiça) acreditam na impunidade e na pouca memória do eleitor que logo logo esquecerá que eles votaram contra os direitos dos trabalhadores, contra investimentos em saúde e educação. Esquecerão também das anistias fiscais, do golpe de 2016 e, enfim, de que um dia  houve a Lava Jato.

A certeza disso tudo, aliado a recursos financeiros disfarçados de emendas parlamentares para suas “bases”, deputados não estão nem aí com a população. É o retrato de um Brasil pós-golpe que a cada dia se mostra mais tenebroso.

O objetivo maior, além de salvar Temer,  é eleger um presidente da República alinhado com o “mercado”, ou seja, com os mais ricos. Embora não tenham ainda inviabilizado a candidatura de Lula, eles estão tentando de todas as formas o transformar em um zumbi da política brasileira. O juiz Sérgio Moro é o homem do capuz designado para decepar a cabeça de Lula. Só não contaram com um mero detalhe: Lula é inocente de todas as acusações.

Mais acessadas

To Top