Eleições 2018

E A ESQUERDA TAMBÉM VAI FORMAR UM FRENTÃO CONTRA ACIR E IVO CASSOL?

PORTO VELHO- Os dois titãs da política rondoniense, senadores Acir Gurgacz (PDT) e Ivo Cassol(Progressistas) vão se engalfinhar nas eleições de 2018. Ambos formarão um frentão para se digladiarem na campanha eleitoral.

Enquanto isso, a esquerda desarticulada pensa em lançar vários candidatos ao governo de Rondônia. PSOL deve lançar de novo Pimenta de Rondônia. O PCdoB anunciou que vai lançar Jackson Chediak. O PSTU apresentou Pedro Nazareno como postulante ao Palácio Rio Madeira. O advogado Marcos Pereira foi lançado por uma ala do PT. E, finalmente, a REDE lançou o advogado, professor universitário Vini Raduan Miguel, cujo lançamento causou furor nas redes sociais.

Esfacelada e com poucos recursos, a esquerda dificilmente faria banzeiro nas candidaturas de Acir e Cassol. Unida, talvez chegaria a colocar água no convés. A esquerda de Rondônia deveria aproveitar o poder de mobilização que tem para se unir e fazer frente às candidaturas majoritárias de poderosos senhores do engenho. A senzala agradece.

Mais acessadas

To Top