RONDÔNIA

Edvaldo Soares é convidado para ingressar no PTC

O jornalista e apresentador de TV Edvaldo Soares, está sendo assediado a se filiar-se ao Partido Trabalhista Cristão (PTC). O convite partiu da diretoria regional do partido que ofereceu a Soares, uma vaga para concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2018.

Soares foi sub chefe da Casa Civil durante mais de dois anos no governo Confúcio Moura. Concorreu aos cargos de deputado federal e estadual, além de concorrer a prefeito sendo muito bem votado em Ji Paraná.

Atuante do meio de comunicação, Edvaldo tem uma grande história de trabalho e poderá ser um dos três deputados que o partido pretende eleger caso aceite o convite. Atualmente Edvaldo é presidente do IPEM- Instituto de Pesos e Medidas, onde se destaca também como gestor, trabalho reconhecido a todos que utilizam dos serviços do instituto.

Outros partidos como o PSC e PSB também teriam o interesse em sua filiação, porém Edvaldo disse que está analisando as propostas e que se não for para um partido com chance real de ser eleito o mesmo ficará fora do pleito e dará continuidade ao trabalho que vem realizando. Com a fala de Soares a diretoria do partido ficou animada, pois devido a nominata existente o partido terá chance de eleger de dois a três deputados.

Fonte: Assessoria

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessadas

To Top