Eleições 2018

ELEIÇÕES 2018: GUEDES, MAURÃO, VINI, CHEDIAK, ACIR, CASSOL E FÁTIMA

PORTO VELHO-Embora faltem ainda alguns meses para as convenções consolidadoras das candidaturas, os pré-candidatos ao governo de Rondônia estão em plena campanha tendo em vista a fixação de seus nomes junto ao eleitorado e à opinião pública. O último nome a ser lançado foi o de José Guedes (PSDB) que se junta aos pré-candidatos Maurão de Oliveira (PMDB), Vinícius Valentin Raduan Miguel (Rede), Jackson Chediack (PCdoB), Acir Gurgacz (PDT), Ivo (Jaqueline) Cassol (Progressistas e PR), Heverton Aguiar (Podemos) e Fátima Cleide (PT).

Para o Senado Federal, para ocupar as duas vagas que serão disponibilizadas estariam no páreo os seguintes pré-candidatos: Expedito Júnior (PSDB), Confúcio Moura (PMDB), Raupp (PMDB), Jesualdo Pires (PSDB), Terrinha (PT), Bosco da Federal (Podemos) e Aluízio Vidal (Rede).

Tanto para o governo do estado quanto para o Senado Federal, os pré-candidatos estão no compasso de espera dos julgamentos dos denunciados pela Operação Lava Jato, onde a maioria dos partidos está direta ou indiretamente envolvida. O PMDB é o mais encalacrado, seguido do PSDB, PT e DEM.

O futuro é imprevisível. Não há favoritos. Tudo a depender do que vai acontecer com Lula, Temer e Aécio.

 

 

Mais acessadas

To Top