Eleições 2018

ELEIÇÕES 2018: JESUALDO PIRES SÓ NÃO SERÁ CANDIDATO AO SENADO SE O POVO NÃO QUISER

Jesualdo Pires: potencal candidato ao Senado Federal pelo PSB

“Se Deus é por nós, quem será contra nós?”. Com esta citação de um versículo  bíblico o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB) disse que poderá ser candidato ao Senado Federal em 2018 por imposição popular. ” A população quer”, disse ele à reportagem do Mais RO, colocando fogo à disputa pelas duas vagas de senador. Ivo Cassol (PR) e Valdir Raupp (PMDB) terão seus mandatos encerrados em 2018 e dificilmente serão reeleitos pois o primeiro, está condenado a cinco anos de prisão e o outro, encalacrado na Operação Lava Jato e pode perder os direitos políticos.

O governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) é um potencial candidato ao Senado, mas, como político meticuloso, nega a possibilidade: “Deus me livre”, respondeu ontem ao empresário Divino Cardoso, de Cacoal, que disse querer vê-lo no Senado Federal.

Reeleito em 2016, Jesualdo Pires é considerado o melhor prefeito do interior de Rondônia. Transformou Ji-Paraná numa cidade bonita e progressista. Desde que assumiu o cargo vem mantendo a folha de pagamento rigorosamente em dia. Ontem, 23 de fevereiro, quitou a folha do mês, sendo um dos poucos municípios a manter os salários dos servidores em dia.

 

Mais acessadas

To Top