Eleições 2018

ELEIÇÕES 2018: VINÍCIUS MIGUEL DIZ QUE REDE TEM OUTROS NOMES À PRESIDÊNCIA, ALÉM DE MARINA SILVA

PORTO VELHO- O pré-candidato ao governo de Rondônia pela Rede Sustentabilidade, advogado, professor e ativista social Vinícius Miguel, concedeu entrevista ao programa “Conexão Rondoniaovivo”, demonstrando que está preparado para enfrentar os tubarões da política rondoniense. Em conhecimento, capacidade intelectual poucos candidatos ao governo de Rondônia são páreo para ele. No campo político, Vinícius dá seus primeiros passos mas, já discute com propriedade temas regionais e nacionais.

Indagado sobre porquê aceitou ser candidato ao governo de Rondônia e não começar de baixo, ele disse que há dois anos foi sondado para disputar eleições para prefeito e que a candidatura ao governo não é uma ideia dele e sim de um grupo de apoiadores que quer mudanças reais no estado. Contra os milhões dos candidatos endinheirados, Vinícius Miguel disse que também tem milhões, ou sejam, milhões de sonhos e milhões de projetos para tornar a vida do cidadão rondoniense melhor com justiça social.

Durante a entrevista, Vinícius Miguel disse que, além de Marina Silva, a Rede tem outros nomes que poderão disputar a presidência da República, como o deputado Alessandro Molon (RJ) e o senador Randolphe Rodrigues (AP). Marina não é consenso no partido, deixou a entender.

Vinícius Miguel que é goiano de nascimento, foi criado em Rondônia onde se formou e trabalha desde sempre. É filho do desembargador Raduan Miguel Filho.

Vinícius Miguel critica Maurão de Carvalho por se manifestar contra a ideologia de gênero no ensino

Mais acessadas

To Top