Eleições 2018

EM VILHENA, PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR DE RONDÔNIA DISSE QUE APOSTARÁ NAS REDES SOCIAIS

VILHENA- Após ser lançado como pré-candidato ao governo de Rondônia, o jovem professor da Unir, Vinícius Miguel, o Vini, 32, está visitando alguns municípios do Estado. Na quarta-feira esteve em Vilhena, onde concedeu entrevista ao jornalista Dimas Ferreira, do Folha do Sul On Line.
Com apenas dois meses filiado ao Rede Sustentabilidade, Vini já figura nas enquetes como favorito. Lançado há menos de uma semana ao governo de Rondônia, desponta em terceiro lugar numa enquete do site Rondônia Dinâmica que ainda está recebendo votos.
“É a primeira vez que milito num partido político”, revela o educador, pós-graduado em Administração Pública.  Vini confirmou ao jornalista Dimas Ferreira que topará a empreitada caso seu nome seja escolhido. E já tem uma estratégia traçada para enfrentar oponentes com maior estrutura financeira e partidária: “As redes sociais serão uma ferramenta importante, talvez até decisiva, na disputa do ano que vem”.
Disposto a ser a surpresa de uma disputa que prometia ficar polarizada entre grupos tradicionais, o professor universitário analisa com equilíbrio a fama de “novo” e diz: “A novidade não quer dizer que é bom; assim como os políticos tradicionais nem sempre são ruins”.
Citando com uma das lideranças com as quais pode contar, Miguel fala do psicólogo e pastor evangélico Aluízio Vidal, também militante da Rede, que foi candidato a senador no pleito de 2014: “É um nome importante, pré-candidato ao Senado, mas temos outros. Vamos para a campanha com pouco dinheiro, mas muita disposição e ideias originais para mostrar”.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Mais acessadas

To Top