RONDÔNIA

Expedito espera que Cassol apoie a candidatura dele ao governo

PORTO VELHO- “Se o Cassol (Ivo) registrar candidatura ao governo de Rondônia, o PSDB vai indicar o candidato a vice-governador e lançar um candidato ao Senado. É o que estamos construindo. Mas, caso Ivo Cassol não seja candidato, não tenha possibilidade de sair, volta o processo à discussão e a tendência é o PSDB indicar o candidato ao governo de Rondônia”.  Isso é o que espera o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) em recente entrevista ao Mais RO onde afirmou que teve conversa iniciada com Jaqueline Cassol (PR), irmã do senador Ivo Cassol (PP).

O senador Ivo Cassol vai cumprir a sentença de quatro anos em liberdade, transformada em prestação de serviços comunitários e está inelegível até 2030.

Com a impossibilidade de Cassol em disputar o governo de Rondônia, Expedito Júnior vai lutar para ser o indicado do PSDB. Porém, contudo e todavia, Expedito Júnior vai ter que enfrentar um problema no ninho tucano. O ex-prefeito de Porto Velho e ex-deputado federal José Guedes também quer disputar o governo pelo PSDB. E prometeu até infernizar a vida de Expedito Júnior, pelo direito de se candidatar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

To Top