Eleições 2018

EXPEDITO JÚNIOR ENSAIA SAIR AO GOVERNO MIRANDO O SENADO FEDERAL

Expedito Júnior está animado para 2018

PORTO VELHO- O ex-senador Expedito Júnior (PSDB), dá com certa a participação dele no pleito de 2018. Ou a governador, ou a senador. Ele e a equipe dele avaliam o melhor cenário para a volta do jovem político de Rolim de Moura. Com o rebento Expedito Netto (PSD) saindo-se bem em sua primeira investida na política, Expedito acredita que agora é a vez dele voltar. O governo de Rondônia é a primeira opção dele. A mais arriscada das duas opções. O Senado seria uma barbada. Mas, ele está convicto de que o cenário está favorável para uma candidatura majoritária, ou seja, ao governo de Rondônia, pleito que já tentou duas vezes.

Expedito Júnior encomendou uma pesquisa que ainda está sendo tabulada, mas, as primeiras informações dão conta de que ele está bem. De acordo com as preliminares, ele só perde em Ji-Paraná, para o senador Acir Gurgacz (PDT).

Segundo Expedito Júnior no demais municípios ele estaria em primeiro lugar,  Acir em segundo e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho em terceiro.

Ele, Expedito Júnior, está no momento em posição de guarda, que no boxe é a posição fundamental de onde deriva-se todos os golpes para vencer o adversário. Disse que o bom boxeador é aquele que absorve bem os golpes do adversário e nisso Júnior é possuidor de uma expertise sem igual. Há dez anos sem mandato eletivo. Expedito está animado com as pesquisas.

Júnior tem duas opções: pode disputar o governo como o Senado. Para governo o maior adversário dele ainda é o senador Ivo Cassol, que mesmo tendo chance mínima de disputar as eleições de 2018, se disputar é um forte candidato e, segundo a “Lei” de Murphy, se uma coisa tem chance de dar errado, por menor que seja a possibilidade, ela pode dar.

Mais RO com informações da assessoria

Mais acessadas

To Top