RONDÔNIA

EXPEDITO JÚNIOR: “SE IVO CASSOL FOR CANDIDATO, PSDB INDICARÁ O VICE”

PORTO VELHO- O ex-senador Expedito Júnior (PSDB-RO) concedeu entrevista ao Mais RO acerca das especulações em torno do futuro do partido, alianças e possibilidade de candidatura ao governo de Rondônia. O PSDB terá dois caminhos a escolher nestas eleições. Se lança candidatura própria ao governo com ele na cabeça ou fecha aliança com o PP (Progressistas) do senador Ivo Cassol. Neste sentido, Expedito Júnior teve uma longa conversa na semana passada com a irmã do senador, Jaqueline Cassol (PR). “Se o Cassol (Ivo) registrar candidatura ao governo de Rondônia, o PSDB vai indicar o candidato a vice-governador e lançar um candidato ao Senado. É o que estamos construindo”, disse. “Mas, caso Ivo Cassol não seja candidato, não tenha possibilidade de sair, volta o processo à discussão e a tendência é o PSDB indicar o candidato ao governo de Rondônia”, disse Expedito. Está sendo costurado um frentão com o seguintes partidos: PSDB, PP, PR, PSDC, PSD E PTC.

GUEDES

Quanto à pré-candidatura de José Guedes, lançada há dois meses, Expedito Júnior disse que não há nada fechado que tudo será decidido nas próximas reuniões do partido, com a presença da presidente regional, deputada federal Mariana Carvalho. “Gosto muito do Guedes, mas acho que ele deveria ser candidato a deputado estadual ou a federal. Mas, tudo isso será discutido ainda com a Executiva do partido. E, exatamente a reunião da Executiva será para desenhar o alinhamento, o caminho que o PSDB irá seguir.”, disse.

GENARO

Sobre  José Genaro que assume a secretaria municipal de Fazenda de Porto Velho, Expedito Júnior desmente que tenha sido indicação dele ou de Ivo Cassol. “A nomeação de Genaro foi escolha pessoal de Hildon Chaves”, disse. José Genaro foi secretário de Fazenda do governo Ivo Cassol.

Fonte: Mais RO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Mais acessadas

To Top