Eleições 2018

FÁTIMA CLEIDE DIZ QUE PT DE RONDÔNIA AGUARDA CALENDÁRIO ELEITORAL DO PARTIDO PARA TOMAR DECISÕES

PORTO VELHO- O PT de Rondônia seguirá o que determina a direção nacional do partido e aguarda a realização da reunião do Diretório Nacional no dia 25 de janeiro. A informação é da ex-senadora Fátima Cleide que também aguarda as deliberações para saber se sai a deputada federal ou a senadora da República.

O Diretório Estadual emitiu uma NOTA OFICIAL rebatendo uma declaração supostamente dada por um filiado, de forma isolada e fora dos procedimentos do PT que decide sempre em reunião entre os membros do partido.

Quantos às eleições deste ano, “o PT está se organizando para a eleição. Oficialmente não há nenhuma deliberação do PT com relação à  participação de Marcos Pereira na eleição.
Temos a intenção da pré-candidatura ao governo do Dr. Marcos Pereira de outros filiados interessados na disputa”.

Quanto à alianças, oficialmente, diz Fátima Cleide, não há nenhuma discussão em curso. “Existe um Grupo de Trabalho Eleitoral que tem a responsabilidade de conduzir a organização das candidaturas. Nesse momento o foco do nosso trabalho é realmente a defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato”, informou a ex-senadora.

Fonte: Mais RO

Mais acessadas

To Top