RONDÔNIA

Héverton Aguiar vence disputa pelo Podemos e sairá candidato ao governo de Rondônia

BRASILIA- O promotor Héverton Aguiar, retorna a Porto Velho amanhã, sábado,  de Brasília, trazendo na bagagem a autorização para comandar o Podemos (ex-PTN) em Rondônia. E mais: será candidato ao governo de Rondônia, com o policial federal Bosco Costa, ao Senado Federal. A informação encerra uma disputa que corria nos bastidores pelo comando do partido em Rondônia. Héverton Aguiar é mais uma cara nova na política. Ficha limpa e com uma larga folha de serviços prestados à população rondoniense.

De acordo com analistas políticos, se a onda é moralidade, o novo, Aguiar desponta como um sério candidato ao governo de Rondônia. Ainda por aposentar, Héverton Aguiar continua desempenhando sua função na promotoria que fiscaliza os direitos das mulheres em Rondônia e fez história como promotor à frente do Ministério Público, liderando a prisão de diversos bandidos do colarinho branco e destruindo quadrilhas especializadas em roubar dinheiro público e vem sentindo agora o apelo popular pela sua candidatura, em vista do trabalho realizado.

Bosco da Federal no Senado

Héverton ao governo e Bosco da Federal, para o Senado. Formado em direito, Bosco da Federal que já exerceu cargos como secretário de justiça e presidente do IPAM – Instituto de Previdência do Município de Porto Velho, atualmente é suplente de vereador na capital e desempenha atividades na associação dos policiais federais em Rondônia.

Fonte: Mais RO com informações do Diário RO e Rondonotícias
Foto montagem: Rondônia Dinâmica
1 Comment

1 Comment

  1. Ronaldo de Noronha

    14 de fevereiro de 2018 at 19:36

    Dr Heverton Aguiar preparadissimo para administrar nosso Estado de Rondônia, sem sombra de dúvidas, exerceu quase que todos os cargos no MP Rondônia e com destaque Nacional com sua atuação ao Gaecco,Grupo de Ações e Combate à Corrupção,tem meu apoio incondicional pela competência e honestidade com a coisa pública.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

To Top