Eleições 2018

HILDON CHAVES NEGA QUE SERÁ CANDIDATO EM 2018

Hildon Chaves: por enquanto não quer falar sobre disputa ao governo

PORTO VELHO-  Contrariando as expectativas de assessores mais afoitos, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), disse em entrevista ao jornalista Maurício Calixto, na Rádio Rondônia,  que, por enquanto,  não estuda ser candidato a governador ou a qualquer cargo eletivo ano que vem. O prefeito entende que, no momento, isso pode atrapalhar, porque não tem tempo, agora, de tratar de política. “Temos de aproveitar ao máximo o verão e já acionamos mais de 70 boras na capital e distritos”.

Segundo ele, sua cabeça está voltada agora apenas para “os desafios que temos pela frente para cumprir a proposta de, em quatro anos, fazer com que o porto-velhense tenha orgulho de sua capital, tanto pela recuperação da auto-estima quanto porque estaremos oferecendo uma nova estrutura urbana”.

CAFÉ

Ontem ainda o prefeito teve outra boa notícia: o deputado Lazinho da Fetagro (PT) comunicou que estava disponibilizando para a prefeitura recursos para a compra de 100 mil mudas de café, “um bom exemplo que com certeza estará sendo seguido pelos outros parlamentares”, disse Hildon.

Ao justificar a disponibilidade da emenda parlamentar de sua autoria, Lazinho da Fetagro destacou que, mesmo sendo um parlamentar com base eleitoral fora de Porto Velho ele entende que como deputado estadual ele tem compromisso com todas comunidades de Rondônia.

O prefeito disse que boa parte da riqueza produzida no campo circula na Capital na forma de serviços em restaurantes, nas escolas e aquisição de produtos no comércio de uma forma geral. “O poder público tem como obrigação primordial fomentar o desenvolvimento econômico porque não existe progresso sem desenvolvimento econômico e não existe desenvolvimento econômico sem produção, seja industrial ou agrícola”, comentou.

Fonte: Mais RO com informações do Tudo Rondõnia

Mais acessadas

To Top