Eleições 2018

HILDON CHAVES PODERÁ DISPUTAR O GOVERNO DE RONDÔNIA JÁ EM 2018

Expedito Júnior para o Senado e Hildon Chaves, para o governo em 2018

ELEIÇÕES 2018- O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), poderá disputar o governo de Rondônia nas eleições de 2018. Pelo menos isso é o que está rolando nas redes sociais. Hildon estaria disposto, assim como o prefeito de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB) também seria candidato à presidência da República.

O nome de Hildon tem sido citado para o governo desde o dia em que ele surpreendeu ao se eleger prefeito de Porto Velho. Pouco conhecido, Hildon Chaves superou candidatos tarimbados e até ao próprio prefeito Mauro Nazif (PSB). 
 Embora Hildon tem negado sempre que essa  possibilidade é aventada, assessores do prefeito, no entanto,  estão comentando entre eles nas redes sociais.  Em conversa em um grupos cogita-se a possibilidade de Hildon concorrer ao cargo de governador. 
Caso aceite o desafio já para 2018, Chaves deixaria a prefeitura em abril, assumindo o vice prefeito Edgar Tonial presidente estadual do (PSDC), conhecido por Edgar do Boi. É claro que o Edgar do Boi é o principal entusiasta da ideia.
Outros candidatos
Devem disputar a sucessão de Confúcio Moura (PMDB) o deputado Maurão de Carvalho (PMDB), senador Acir Gurgacz (PDT), a ex-senadora Fátima Cleide (PT)e Pastor Aluízio (REDE).

Mais acessadas

To Top