Eleições 2018

LINDOMAR GARÇOM SE DIZ PRESTIGIADO COM PRESIDENTE REPROVADO POR 97% DA POPULAÇÃO

BRASILIA- O deputado federal Lindomar Garçom (PRB-RO) que já avisou em alto e bom som que vai votar a favor de Michel Temer na semana que vem, foi convidado pelo próprio presidente para ir ao gabinete dele ontem, no Palácio do Planalto. Garçom foi parabenizado pelo aniversário transcorrido ontem e tirou foto com o presidente. “O presidente Michel Temer me convidou para ir com urgência em seu gabinete no Palácio do Planalto. Ao chegar, ele disse: Lindomar, meus parabéns pela passagem do seu aniversário”, contou Garçom.

Lindomar Garçom, assim como a maioria dos deputados e senadores de Rondônia, faz cara de paisagem em relação às graves denúncias contra o presidente da República, Michel Temer. Em uma postagem nas redes sociais, Garçom que é da bancada evangélica, chegou a perguntar aos internautas se eles querem que Temer continue ou que saia e bagunce o País. O Brasil já está bagunçado desde o impeachment de Dilma que ele votou em nome de Deus e da família. Michel Temer é o único presidente da República denunciado duas vezes por crimes cometidos durante o mandato. Recentemente decretou a volta do trabalho escravo, além de já ter tirado direitos dos trabalhadores. Segundo pesquisas, 97% da população brasileira reprova o governo dele. Garçom é um dos 3% que ainda acredita neste governo.

Em 2018 esperamos que os eleitores não esqueçam desta foto e nem dos votos de Lindomar garçom a favor do pior presidente que o Brasil já teve.

Foto: assessoria

Mais acessadas

To Top