RONDÔNIA

Marcos Pereira muda o tom e agora apoia candidatos do PT de Rondônia

PORTO VELHO- Na iminência de ter seus direitos políticos cassados dentro do partido na próxima semana, após o carnaval, o pré-candidato ao governo de Rondônia pelo PT, Dr. Marcos Pereira mudou o tom. De acusar o PT de estar vendido ao senador Acir Gurgacz (PDT) por R$ 5 milhões, agora disse que vai apoiar as candidaturas de Fátima Cleide ao Senado Federal e Roberto Sobrinho e Padre Tom a deputados estadual e federal respectivamente. E, de quebra, disse que também vai apoiar até o comunista Pantera, do PCdoB. Assim afirma em release distribuído à imprensa. “Diante da derrocada e desmoralização dos pré-candidatos e dos políticos profissionais que representam os partidos da direita, entende o pré-candidato pelo PT, Dr. Marcos Pereira, que não existe momento melhor para os partidos de esquerda, fazerem não só o governo do Estado, como também, dois senadores, que poderão ser a ex-senadora Fátima Cleide, como também, o pré-candidato do PCdoB o Professor Pantera”, diz a nota.

 

Diz ainda Marcos Pereira: “Chega de políticos profissionais que nada fazem ou fizeram pelo nos Estado”. Segundo ele, agora é chegada a vez daqueles que efetivamente militam na política por ideologia e por vontade de ajudar ao povo e ao Estado, e não, de se ajudarem a si próprios e aos seus grupos empresariais que os apoiam. “O PT planeja fazer três deputados federais, dos quais o pré-candidato declara seu apoio a Padre Ton, que já foi deputado federal, Edson Silveira que é da área da saúde, e do professor José Ironildo”, dá as cartas.

Marcos Pereira também afirma seu apoio, ao pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho que teve mais de 27 mil votos  na última eleição. O pré-candidato ao governo Marcos Pereira, diz não ter dúvida de que o eleitorado de Rondônia renovará sua representação em pelo menos em 70%. “Os partidos de esquerda, segundo ele, têm seguramente condições para eleger pelo menos sete deputados estaduais”, assegura Marcos Pereira.

Marcos Pereira diz que, além de advogado, é também garimpeiro e estaria disposto a tirar 700 quilos de ouro do rio Madeira para difamar o PT em todo o Estado. Agora parece querer usar este ouro para comprar seus dirigentes.

Mais RO com assessoria

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessadas

To Top