Eleições 2018

NOTA OFICIAL DO PT DE RONDÔNIA

NOTA OFICIAL

Em relação à matéria publicada no sitio Viarondonia, no dia 15.01.18, reportando declarações do Senhor Marcos Pereira (https://viarondonia.com/15/01/2018/ala-do-pt-quer-rifar-candidatura-de-marcos-pereira-para-favorecer-acir-gurgacz/), o PT vem a público apresentar os seguintes esclarecimentos:

  1. É falsa, imoral e inconsequente a matéria vinculada por esse sitio com o título “ Ala do PT quer rifar candidatura de Marcos Pereira para favorecer Acir Gurgacz”;
  2. Fátima Cleide, Ex Senadora de Rondônia é, sem dúvida, uma das mais importantes parlamentares federais da história de nosso Estado. Em oito anos de mandato, jamais teve seu nome vinculado a qualquer ato ilícito, ilegal ou imoral.
  3. O Partido dos Trabalhadores não definiu e nem discutiu nenhum nome para representar a sigla nas eleições de outubro de 2018. A Executiva Estadual vem analisando o quadro político e discutindo com as base s do partido e no momento oportuno irá propor ao Diretório e a militância, a tática eleitoral a ser implementada em Rondônia pelo nosso partido
  4. O Partido dos Trabalhadores permanecerá atento aos legítimos processos de disputa interna zelando para que os mesmos se mantenham dentro daquilo que preconizam nossos documentos e não fiquemos a mercê de aventureiros.

 

Porto Velho, 16 de janeiro de 2018.

 

Deputado LAZINHO DA FETAGRO

Presidente do PT Rondônia

Mais acessadas

To Top