Eleições 2018

PORQUE MAURO NAZIF DEVE RETORNAR À CÂMARA FEDERAL

PORTO VELHO- Assim como o ex-prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT) foi criticado no final da administração dele, sendo inocentado cinco anos depois, o também ex-prefeito Mauro Nazif (PSB) foi muito criticado pela mídia e pela oposição, o que lhe valeu a não reeleição.

O que pouca gente sabe e a culpa não é do povo e sim de falta de divulgação, é que Mauro Nazif quando assumiu a prefeitura de Porto Velho, recebeu a secretaria de Obras com pouco mais de cinco máquinas pesadas funcionando. Não reeleito, deixou mais de 350 máquinas pesadas em funcionamento.  Mauro Nazif também recebeu a EMDUR falida, com apenas 20% da cidade iluminada. A atual gestão recebeu a empresa transformada e a cidade quase toda iluminada. Não se pode negar, porém, que Mauro Nazif, assim como o atual, teve um grande parceiro, o governador de Rondônia, Confúcio Moura que  colocou o DER à disposição da administração municipal.

Há um ano fora da prefeitura, Mauro Nazif pode se orgulhar de não haver nenhum processo de improbidade administrativa contra ele e deverá disputar uma das oito vagas de deputado federal com tranquilidade.

Mais acessadas

To Top