Eleições 2018

Pré-candidata do FFB se filia amanhã no PCdoB, em Ji-Paraná

JI-PARANÁ (RO)- A Frente Favela Brasil (FFB), partido político que está sendo criado, deu autonomia para os diretórios estaduais escolherem por qual agremiação cada um irá lançar os seus candidatos no pleito que vai ocorrer em outubro. A pré-candidata a deputada federal Priscila Laurito, de Ji-Paraná, optou sair pelo PCdoB, partido que, segundo ela, agrega os valores e objetivos fundamentos no estatuto do FFB.

A filiação de Priscila Laurito no PCdoB acontecerá amanhã, dia 4, a partir das 19 horas, em Ji-Paraná, momento que será assinada uma carta compromisso.

Midiativista, comerciante e dona de um brechó, Priscila Laurito, 37 anos, formou seu caráter viajando pelo mundo e obtendo conhecimento. Já morou na Inglaterra (Londres), Espanha (Barcelona), Estados Unidos (New Jersey) e Itália. Sempre ligada a projetos sociais, criou em Ji-Paraná o Espaço Gourmet Solidário. Foi candidata a vereadora em 2016 pelo PDT com proposta de redução dos salários dos vereadores. Não foi eleita.

Filiada ao recém criado partido da Frente Favela Brasil (FFB), que ainda não obteve registro no TSE, Priscila Laurito será candidata a deputada federal pelo PCdoB, partido que  reúne, segundo ela, os anseios da população.

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessadas

To Top