Eleições 2018

PSB DE RONDÔNIA É O PARTIDO MAIS COBIÇADO NO MOMENTO

Jesualdo apoiou Confúcio em eleiçõe santeriores

PORTO VELHO-  Apesar de ter sido derrotado nas urnas em 2016, o ex-prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, que comanda o PSB, continua com prestígio e deve disputar novamente a Câmara Federal. O desejo dele seria o governo de Rondônia, mas as circunstâncias políticas eleitoreiras adiaram o sonho.

Quem está mesmo na crista da onda é o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), reeleito quase por unanimidade pelo eleitorado local. Pires tem sido lançado, ora para o governo, ora para o Senado Federal. Com a iminência a expulsão do senador Acir Gurgacz do PDT, há grande possibilidade do político de Ji-Paraná migrar tanto para o PSDB quanto para o PSB de Jesualdo Pires.

Articulistas garantem que Acir estaria com um pé no partido de Jesualdo Pires e assim, formarem uma dupla imbatível para 2018. Por outro lado, o atual governador de Rondônia é candidatíssimo ao Senado Federal, mas, no PMDB, já tem Valdir Raupp que sairá à reeleição e o presidente da ALE-RO, Maurão de Carvalho que poderá também disputar o governo ou o Senado. Confúcio estaria com um pé no PSB também.

 

Mais acessadas

To Top