Eleições 2018

Surpresa: PHS poderá lançar Raimundinho Bike Som ao Senado em RO

 

Raimundinho Bike Som poe surpreender

Porto Velho- Militantes e simpatizantes do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), querem Bike Som na disputa por uma das duas vagas no Senado nas eleições de 2018 em Rondônia. O primeiro suplente de vereador na capital Raimundinho Bike Som (PHS), que surpreendeu a todos na disputa por uma das 21 vagas de vereador de Porto Velho em 2016, pode ser candidato ao Senado pelo PHS, caso aceite o novo desafio.

Uma coisa é certa, Bike Som sabe fazer política sem dinheiro e pode surpreender na eventual disputa, pois é considerado como a maior liderança política na zona sul da capital.

Bike Som é empresário, radialista e bacharelando em Direito. Já imaginou se pintar um zebra? Com á atual crise vivenciada no cenário político local, regional e Nacional, o ” Pé de Chinelo” poderá dar muita dor de cabeça aos grandes caciques político das terras de Rondon. Aguardemos os próximos capítulos.

Além de Bike Som, devem disputar a senador da República o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), Confúcio Moura (PMDB), Pantera (PCdoB) e Expedito Júnior (PSDB).

Mais acessadas

To Top