Eleições 2018

VALDIR RAUPP TEM MEDO DA CANDIDATURA DE CONFÚCIO AO SENADO?

BRASILIA- Circula nas redes sociais que o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) estaria seriamente com receio de disputar a reeleição em dobradinha com o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB). Serão duas vagas, mas outra candidatura ao Senado Federal cresce na BR-364, a do prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB). Jesualdo é considerado o melhor prefeito de Rondônia e está incomodando os pretensos candidatos ao Senado. Isso sem falar na candidatura de Expedito Júnior (PSDB), que estaria disposto a ocupar uma das duas vagas de senador.

De acordo com o advogado e sindicalista Itamar Ferreira, virtual candidato a deputado federal pelo PT, “mesmo saindo sozinho pelo PMDB acredito que o Raupp não se reelege e a Marinha vai passar por alguns apertos, pois o desgaste do ‘casal 20’ da política é enorme, inclusive nos rincões”, disse se referindo às denúncias de corrupção às quais está envolvido o senador.

Recentemente o governador de Rondônia foi lembrado para disputar a presidência da República pelo PMDB. O assunto tomou conta das rodas de conversa em todo o País. Confúcio Moura é considerado o melhor governador do Brasil, o que mais cumpriu promessas de campanha. Nas duas gestões de Moura, Rondônia cresceu tanto que ficou alheio à crise econômica nacional. Vem cumprindo rigorosamente com a folha de pagamento e investido em tecnologias que colocam Rondônia na vanguarda das comunicações e inovações.

 

Mais acessadas

To Top